Achei Sudoeste


Brumado: Quatro atletas do Ajax em testes no Vitória
Mateus, Wanderson, Ian e Robson vão ficar quinze dias na Toca do Leão em Salvador para realizar os testes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Quatros atletas brumadenses do Ajax embarcaram na noite da última segunda-feira (15) para Salvador, onde irão se apresentar na Toca do Leão, casa do Esporte Clube Vitória. Os garotos foram selecionados por olheiros do Clube da capital durante a Copinha do Brasil, que foi realizada na cidade de Prado, no sul do estado, no mês de janeiro. O bom desempenho dos atletas Mateus Cunha (15 anos), Wanderson Rodrigues (15 anos), Ian Patrick Coqueiro (14 anos) e Robson Carvalho (16 anos) despertou o interesse dos rubro-negros, que convidaram os jovens a fazerem testes nas divisões de base do Clube. Caso passem na peneira, os jogadores do Ajax irão fazer parte das categorias Infanto e Juvenil do Vitória. “A safra de Brumado é muito boa e muitas promessas do futebol irão surgir em nossa cidade, mas apelamos para o poder público e privado para que possamos dar atenção e aproveitar essas joias do esporte, visando à formação de boas equipes por aqui. Estamos fazendo a base para os grandes de fora por falta de incentivo em nosso município”, apelou o professor de futebol do Ajax, Lírio Barbosa, que seguiu viagem com os atletas que permanecerão na Toca do Leão por quinze dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Joldiney
Muito bem jovens atletas, eu gostei muito de saber que vocês agora terão uma grande chance de se tornarem jogadores de futebol, e além do mais de poderem realizar os seus sonhos em um grande clube como o Vitória que eu gosto muito e torço por ele também de coração. Eu quero ver vocês brilharem com o rubro negro e mostrar toda a força e garra do leão.
Henrique
Desejo aos garotos que possam ter um bons desempenhos e futuramente vestir a camisa do Leão.