Achei Sudoeste


Brumado Notícias apoia a Gincana Estudantil do CEB
A equipe Zakumi convida a população para conhece e assistir ao ponto alto da gincana, que será um desfile cívico, a ser realizado amanhã (20). (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Está em andamento no Colégio Estadual de Brumado (CEB) a 5ª Gincana Estudantil da instituição e a equipes, formadas por alunos, estão se mobilizando com muito empenho a fim de cumprir as tarefas designadas. Coube à equipe Zakumi a missão da publicidade do evento, e para tanto teriam que posar com membros da imprensa local e fazer divulgação da gincana. Na manhã desta quinta-feira (19), os estudantes cumpriram a prova com o apoio do site Brumado Notícias, representado pelo repórter Lay Amorim, que posou para foto com os estudantes. Para direção do CEB, a gincana faz parte do conteúdo de ensino, tendo em vista que a dinâmica das provas passa para os alunos o espírito de equipe e organização. “Os membros de cada grupo debatem ideias, aprendem a confiar uns nos outros e a gincana ainda promove a integração entre as classes e o corpo docente da unidade”, comentou a Direção do colégio. E a equipe Zakumi convida os brumadenses para conhecerem e assistirem ao ponto alto da gincana, que será um desfile cívico, a ser realizado na próxima sexta-feira (20). Os alunos se concentrarão no CEB, às 17 horas, e seguirão para desfilar na Praça Coronel Zeca Leite. Além disso, no sábado (21), às 14 horas, todas as equipes participarão da festa de abertura oficial do evento na quadra do Colégio. Para realização das provas as equipes contam com apoio e incentivo da Nova Auto Elétrica, Negão da Oficina, Padaria União Santos, Kau Bar e Churrascaria, Rei do Som e HD Acessórios.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.