Achei Sudoeste


Brumado: Reflexo do vandalismo mostra o quanto o município perde com novos investimentos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Centenas de equipamentos públicos que foram apedrejados por vândalos estão estocados no almoxarifado central do município de Brumado. O site Brumado Notícias registrou que o alvo preferido durante o ano foram os pratos, postes e lâmpadas de iluminação, bem como as placas de sinalização de trânsito. O município ainda não fechou o balancete anual de investimento na recuperação destes equipamentos públicos, mas já se sabe que o montante final poderia ser utilizado para beneficiar localidades carentes de atenção do poder público, mas que acabam perdendo tais recursos por causa das ações dos vândalos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Da escavação do minério, transporte, transformação, fabricação, novamente transporte, colocação das luminárias, esse (agora refugo) passou pelas mão de no mínimo 1000 trabalhadores, para na reta final ser destruído por elementos, verdadeiros lixos anti-sociais. Mas como está escrito: eles serão pedra de tropeço para si mesmo. É questão de tempo apenas!