Achei Sudoeste


Título de cidadão soteropolitano é entregue ao advogado brumadense Maurício Vasconcelos
Foto: Valdemiro Lopea

O advogado criminalista José Maurício Vasconcelos Coqueiro é o mais novo Cidadão da Cidade de Salvador. O título foi entregue pela Câmara Municipal, em sessão especial realizada no Plenário Cosme de Farias, na noite da última quinta-feira (24). O jurista recebeu a honraria por iniciativa do vereador Waldir Pires (PT), através da Resolução 2.475/15. Em sua fala, Waldir ressaltou o trabalho de Maurício Vasconcelos em prol da democracia. Ele classificou o jurista como “um batalhador da democracia, que tem o trabalho pautado na defesa pela liberdade, contribuindo para assegurar a todos o direito à cidadania”. 

Título de cidadão soteropolitano é entregue ao advogado brumadense Maurício Vasconcelos
Foto: Valdemiro Lopea

O Título de Cidadão da Cidade do Salvador foi entregue a Maurício Vasconcelos pelas filhas Beatriz e Clara. “Estou emocionadíssimo. Nunca esperei que acontecesse, ainda mais partindo de uma personalidade no patamar do Waldir”, revelou. Ao fazer uso da tribuna, dedicou o momento à mãe, carinhosamente chamada por ele de “heroína”, à memória do pai, Clóvis Coqueiro, de quem disse ter herdado a generosidade, às filhas e aos amigos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.