Achei Sudoeste


Eduardo Vasconcelos terá 60% de autonomia sobre os R$ 174 milhões do orçamento 2017
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Câmara de Vereadores de Brumado aprovou na noite da última segunda-feira (28) o orçamento municipal de R$ 174 milhões para o ano de 2017. Uma emenda parlamentar de autoria do vereador José Ribeiro Neves (PT) autoriza ao prefeito eleito, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), a autonomia de 60% sobre o recurso, sem consulta ao parlamento. O projeto de lei 018/2016, do poder executivo, enviado pelo prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), solicitava autonomia total no gerenciamento do orçamento. Porém, os vereadores entenderam que, em alguns aspectos, executivo e legislativo devem entrar em acordo no que se refere à destinação da verba pública.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
Todos de Brumado espera que você faça um bom uso desta verba que lhe foi repassada. Use de forma querente e sabia. Use-o principalmente na área da saúde que hoje em dia é uma prioridade, assim como a segurança em nossa cidade.