Achei Sudoeste


Prefeito Aguiberto Lima Dias faz avaliação positiva de sua gestão em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Resta pouco mais de uma semana para o encerramento do mandato do prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), que nos últimos quatro anos ocupou a cadeira executiva em Brumado. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o gestor fez uma avaliação positiva da sua administração, apontando ações consideradas de grande importância nas áreas de infraestrutura, educação e saúde. “Conseguimos superar grande parte desses problemas e estamos com a cidade cada vez melhor e nosso povo mais feliz. Acabamos de receber o Selo Unicef, o que foi uma conquista da nossa gestão. Tivemos muitos gastos em recuperar ruas da cidade em períodos críticos, após alagamentos. Investimos mais com recursos próprios na saúde e na educação, mesmo com os recursos atrasados do estado e da União”, disse o prefeito. Ele culpou a crise econômica e política para o não cumprimento de alguns dos projetos de governo. 

Prefeito Aguiberto Lima Dias faz avaliação positiva de sua gestão em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Estamos entregando Brumado de cabeça erguida, com o senso do dever cumprido. Aquilo que por ventura estava dentro do nosso projeto de governo, mas infelizmente não conseguimos cumprir foi por conta de um período atípico, de uma crise que assolou os cofres públicos e afetou os planos das administrações em todo o país. Além dos problemas relacionados com a economia, ainda atravessamos um vendaval de incertezas no cenário político nacional”, ponderou. Ao final, o gestor desejou sucesso ao seu sucessor, Eduardo Lima Vasconcelos, e aos vereadores que atuarão na nova gestão. “Espero que haja harmonia entre a casa legislativa e o poder executivo para o bem comum e o desenvolvimento socioeconômico do nosso município. Estou tranquilo com a minha saída, pois pondero ter dado minha parcela de colaboração e cumpri bem o meu dever como gestor”.   

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.