Achei Sudoeste


Brumado: Vereadores tomam posse e elegem nova mesa diretora para biênio 2017-2018
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite do último domingo (1º), a primeira sessão da Câmara de Vereadores de 2017 foi realizada no município de Brumado. Durante a sessão aconteceu a solenidade de posse dos novos vereadores e a eleição para composição da nova mesa diretora para o biênio 2017-2018. O vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT) presidiu a sessão e foi o primeiro a fazer a entrega das declarações de bens e o juramento de posse, seguido dos demais parlamentares. Após a solenidade, os vereadores realizaram a votação secreta para eleição da mesa diretora. Havia apenas uma chapa em disputa e a mesma foi eleita pela maioria: 12 votos contra 1. A chapa tem à frente o presidente Leonardo Vasconcelos, o vice-presidente, Eduardo Cunha Vasconcelos (PSD), a primeira secretária, Ilka Abreu (PR), e o segundo secretário, José da Silva Santos (PTC), o Santinho. 

Brumado: Vereadores tomam posse e elegem nova mesa diretora para biênio 2017-2018
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante seus pronunciamentos, os parlamentares prometeram buscar harmonia com o poder executivo, visando o bem comum, o que foi bastante reforçado pelo presidente, que assume o posto pela terceira vez em sua carreira política. O presidente anunciou que o ano legislativo se iniciará depois do recesso, no mês de fevereiro. “Somos a caixa de ressonância da nossa cidade. Aqui, além de legislar, somos os fiscais da comunidade e os que aprovam projetos que poderão mudar toda a vida da nossa comunidade. Por isso, nosso papel é crucial, de fundamental importância para o bem estar do nosso município. Podem ter certeza, não vou decepcionar, saberei ser responsável com o erário e com as leis que regem essa casa e buscarei conduzir os trabalhos para que haja harmonia com o nosso executivo”, disse Leonardo Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.