Achei Sudoeste


'Saímos com o senso do dever cumprido', diz Aguiberto ao entregar prefeitura de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em seu discurso de encerramento de mandato, o ex-prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PDT), destacou que cumpriu com esmero e responsabilidade o seu mandato. Aguiberto, que chegou à cerimônia de posse dos eleitos acompanhado da esposa, fez um breve apanhado das dificuldades e conquistas durante os quatro de sua gestão, reforçando que seu governo passou por obstáculos com a queda de receitas e repasses do Estado e da União. O ex-prefeito relatou algumas obras estruturais, como pavimentação de ruas, construção de praças, reforma e construção de prédios escolares, que deixará como legado, além de investimentos nas áreas de esporte, agricultura e trânsito. Ao se direcionar ao novo secretário de saúde, Joaquim Donato, o ex-gestor destacou as dificuldades em manter os recursos da pasta, relatando que nos últimos anos o município teve de utilizar mais de seu erário para manter o funcionamento do hospital e das unidades básicas de saúde. Na última semana de seu mandato, Aguiberto realizou inaugurações de várias obras na sede e em diversas comunidades rurais do município. 

'Saímos com o senso do dever cumprido', diz Aguiberto ao entregar prefeitura de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o ex-chefe do executivo declarou que deixa a prefeitura com as contas zeradas. “Diferente de outros municípios do estado, onde os gestores se esconderam para não pagar as contas, nós encerramos o nosso mandato honrando nossos compromissos administrativos”, disse ele, destacando que está deixando dinheiro em caixa com parte empenhado para obras em andamento. Ao lado da sua vice, Cristina Gondim, Aguiberto fez seus agradecimentos, enfatizando que nos próximos meses ficará com a família. “Saímos com o senso de dever cumprido. Acredito que na Bahia não se encontra nenhum município com as contas tão em dia como em Brumado. Fizemos uma administração austera, com responsabilidade e respeito ao bem público que é da comunidade. Vou dar uma pausa na vida política, pois já se somam 40 anos, dos quais 36 como vereador e 04 como prefeito. Agora vou me dedicar um pouco mais a minha família, mas continuarei presente na vida pública, de braços abertos para receber os que por ventura desejarem me procurar. Agradeço a Dra. Cristina, aos vereadores,  secretários, servidores e população em geral que me ajudaram a conduzir esse mandato. Desejo ao prefeito Eduardo Vasconcelos, Édio Pereira, aos novos vereadores e secretários que tenham êxito nos anos à frente para que possam conduzir com sucesso os interesses da comunidade. Feliz 2017 a todo,  com saúde, paz e prosperidade”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.