Achei Sudoeste


Biblioteca Municipal de Brumado agora tem blog cultural
O objetivo do blog é informar professores, alunos, artistas e intelectuais sobre o desenvolvimento das ações culturais no município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com o objetivo de informar professores, alunos, artistas e intelectuais sobre o desenvolvimento das ações culturais no município, a Secretaria Municipal de Educação – Semec criou o blog da Biblioteca Municipal de Brumado. À frente da ação estão os diretores da Biblioteca Municipal Paulo Freire, que visam ainda desenvolver maior entrosamento do público alvo. No blog há informações sobre obras universais e brasileiras, dados biográficos de seus autores a importância dessas obras na formação da população brasileira e universal. Clique aqui e acesse o blog.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.