Achei Sudoeste


Prefeitura de Condeúba cancela festa de carnaval após assassinato do Diretor de Tributos

Em seu perfil no Facebook, a Prefeitura Municipal de Condeúba anunciou o cancelamento da festa de carnaval na cidade. No texto, a prefeitura diz que o clima ainda é de comoção no município após a morte do servidor Roberto Alves Moreira, ex-diretor do Departamento de Tributos, que foi assassinado. “Em respeito aos familiares, amigos e em repúdio ao ato de crueldade cometido contra a vida de Roberto Alves Moreira, fica cancelado os eventos carnavalescos programados através da Diretoria de Cultura desse município”, diz um trecho da nota. Segundo o diretor de cultura do município, Ygor Roberto, a cidade está de luto e não há o que comemorar. “Fizemos uma consulta ao corpo da gestão e todos foram unânimes pelo cancelamento do evento”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
A Prefeitura de Condeúba usou de muita coerência quando do cancelamento do Carnaval 2017. Além da comoção causada pela morte do ex-diretor, a grade de atrações aqui publicada deixou a desejar. Acredito que poucas pessoas iriam se deslocar de suas localidades em função de tais atrações.