Achei Sudoeste


Botafogo aplica 8x0 no Santos e Magnesita empata com Vila no Brumadense de Futebol
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O final de semana foi eletrizante no Campeonato Brumadense de Futebol, que registrou uma chuva de gols e uma goleada histórica no Estádio Municipal Gilberto Cardoso. No sábado (25), aconteceu o encerramento da primeira rodada da competição com duas vitórias para o Botafogo sobre o Santos. Na partida preliminar, válida pelo campeonato juvenil sub-20, o placar foi de 4x1. Já no jogo principal foi registrada a maior goleada da rodada, um chocolate de 8x0. 

Botafogo aplica 8x0 no Santos e Magnesita empata com Vila no Brumadense de Futebol
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No domingo (26), o confronto foi entre Magnesita e Vila. As duas equipes precisam da vitória para se recuperar na tabela de classificação. O Magnesita sofreu uma derrota em sua estreia nas duas categorias; já o Vila perdeu no juvenil e empatou na principal. No entanto, as partidas, que tiveram muitas chances de gols desperdiçadas, acabaram empatadas. No juvenil 1x1, no jogo principal 2x2, com direito a um pênalti para cada lado, com gol do goleiro Raí a favor do Magnesita. O resultado não foi bom para as equipes, porém, o ponto conquistado foi aceito, levando em consideração a dificuldade da competição, que está bastante equilibrada. Ainda na parte de baixo da tabela, o Magnesita está com apenas um ponto, e o Vila com dois. No próximo final de semana mais dois jogos movimentam a rodada do campeonato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.