Achei Sudoeste


Brumado: Departamento de Tributos informa contribuintes sobre pagamento da TFF 2017

A Secretaria Municipal da Fazenda, através do Departamento de Tributos, está notificando os contribuintes sobre o lançamento da Taxa de Fiscalização e Funcionamento - TFF 2017. O documento de arrecadação deverá ser pago, em cota única, até o dia 17 de abril de 2017 junto à agência do Bradesco ou em pontos conveniados. A Taxa de Fiscalização e Funcionamento serve para custear as despesas realizadas pela prefeitura no exercício da fiscalização das empresas instaladas no município, com o objetivo de garantir o ordenamento das atividades urbanas. A TFF incide sobre atividades de pessoas físicas (autônomos) e jurídicas. O documento de arrecadação está sendo entregue nesta terça-feira (28) pelos Correios.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jacó Silva de Andrade
Recebi uma Notificação de Lançamento - TFF 2017 para o número de inscrição municipal 0000051001. Estou há mais de 6 anos trabalhando em outro município. Gostaria de saber qual o estabelecimento comercial que a Prefeitura de Brumado diz estar em meu nome.