Achei Sudoeste


Ajax irá realizar peneira do Cruzeiro em Malhada de Pedras
O professor de futebol Zé Everaldo confirmou a realização da peneira no dia 19 de maio no Estádio Minhocão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais autorizou a Escolinha de Futebol Ajax de Brumado a realizar uma peneira na região. Em entrevista ao Brumado Notícias, o professor de futebol da escolinha, Zé Everaldo, esclareceu que como o Estádio dos Prazeres está em reforma, foi firmada uma parceria com o município de Malhada de Pedras e a peneira será realizada no dia 19 de maio, no Estádio Minhocão. A seletiva será para garotos de toda a região sudoeste nascidos entre os anos de 1996 e 2002. As inscrições já começaram na sede do Ajax, que fica localizada na Rua Frei Caneca, 211, no Bairro das Flores, em Brumado, e vão até o dia 17 de maio. Nos últimos anos, o Ajax se tornou uma referência em lançar jovens talentos para grandes clubes de todo o país, alguns já titulares em suas equipes. A expectativa é de que centenas de candidatos se apresentem na peneira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.