Achei Sudoeste


Seca em Brumado: Moradores de Pedra Preta cobram agilidade em obras da Embasa
Moradores estão insatisfeitos com a lentidão das obras de instalação da canalização de abastecimento de água na localidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os moradores da Vila Pedra Preta, em Brumado, estão insatisfeitos com a lentidão das obras de instalação da canalização de abastecimento de água na localidade e cobram mais agilidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). A obra começou no mês de abril e vem se estendendo ao longo dos meses sem uma previsão de conclusão de quando os populares poderão ter água em suas torneiras. Alguns moradores afirmaram à reportagem do site Brumado Notícias que a empresa responsável pelo o serviço no local não tem dado muita prioridade à obra, pois sempre há deslocamento de equipe para o município de Malhada de Pedras. Nesse município já teve até uma inauguração simbólica da chegada da água de Cristalândia, ocorrida durante o aniversário da cidade no dia 12 de julho. “A promessa deles era que assim que inaugurassem a água de Malhada de Pedras, estariam dando toda atenção às obras aqui em Pedra Preta, mas não é o que vem acontecendo. Já passaram mais de 70 dias desde a inauguração em Malhada e as obras continuam lentas por aqui, com várias ruas ainda sem canalização e muitas casas ainda sem as caixas para os hidrômetros”, relataram alguns moradores da localidade. Enquanto a obra não é concluída, os caminhões da Operação Pipa é que estão promovendo o abastecimento na vila Pedra Preta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.