Achei Sudoeste


Brumado: Weliton Lopes chama atenção para efeitos prejudiciais da greve dos bancários
O vereador disse que reconhece os direitos da categoria, mas que é preciso pensar na população. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a sessão legislativa realizada na última segunda-feira (08), o vereador Weliton Lopes (PR) chamou a atenção para os efeitos da greve dos bancos iniciada no dia 19 de setembro que estão sendo sentidos pela população e pelo comércio local. Segundo Lopes, os comerciantes e os populares estão impossibilitados de realizarem transações bancárias essenciais. O vereador disse que reconhece os direitos da categoria, mas que é preciso pensar na população. Lopes convocou os demais parlamentares para um conversa com os bancários, a fim de que estes possam realizar ao menos os atendimentos prioritários. “Não podemos aceitar que em prol da garantia do direito de uma classe trabalhista, milhares de pessoas sejam prejudicadas”, afirmou, salientando que as pessoas mais simples, que não sabem fazer uso dos caixas eletrônicos, estão sendo as mais prejudicadas. Ao final, o parlamentar disse que o poder judiciário deveria interferir para que os atendimentos de primeira necessidade sejam garantidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.