Achei Sudoeste


Brumado: Ultrapassagem mal sucedida provoca colisão de motos na BR-030
O Samu 192 prestou socorro aos dois pilotos e os encaminhou ao Hospital Professor Magalhães Neto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Duas motocicletas se chocaram enquanto trafegavam pela BR-030 no perímetro urbano da Vila Presidente Vargas, em Brumado, na noite da desta quinta-feira (10). O Samu 192 prestou socorro aos dois pilotos e os encaminhou ao Hospital Professor Magalhães Neto. Testemunhas narraram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que um dos pilotos tentou ultrapassagem uma carreta em cima de um quebra molas. A ultrapassagem foi mal feita e a moto acabou batendo na outra, que trafegava em sentido contrário. Mas o que chamou mesmo a atenção dos policiais foi o desaparecimento dos veículos envolvidos no acidente. Quando a guarnição da PRE chegou ao local, os amigos dos pilotos já haviam escondido as motocicletas.

Brumado: Ultrapassagem mal sucedida provoca colisão de motos na BR-030
Mas o que chamou mesmo a atenção dos policiais foi o desaparecimento dos veículos envolvidos no acidente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.