Achei Sudoeste


Brumado: Processo de doação da área para o Campus XX da Uneb é concretizado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Foi concretizado nesta quinta-feira (1º) em Salvador, na sede da Uneb, o processo de doação do terreno para construção da sede do Campus XX na cidade de Brumado, após um longo processo. Segundo apurou o site Brumado Notícias, foram observadas todas as questões necessárias para a doação do terreno pertencente ao empresário Alipio Joaquim da Silva, proprietário da AJS Empreendimentos Imobiliários Ltda, e a viabilidade da área para a construção de um campus universitário, uma vez que visitas técnicas ao local foram realizadas e aprovadas. 

Brumado: Processo de doação da área para o Campus XX da Uneb é concretizado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Estiveram presentes no gabinete do Reitor José Bites de Carvalho o empresário Alipio Joaquim da silva, a diretora da AJS, Mariana Oliveira Silva Pires e Alessandro Oliveira Silva para a assinatura do documento de doação do terreno de 40.000 m². Somados aos 10.000 m² doados pela prefeitura, resulta em uma área total de 50.000 m². O local poderá ser aproveitado para  diversos cursos, promovendo uma expansão universitária para o progresso do município e região. Após este ato, toda população brumadense e cidades vizinhas podem voltar a sonhar com a sede própria do Campus XX da Uneb.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.