Achei Sudoeste


Brumado: Vídeo de PM ajudando cadeirante a atravessar a rua viraliza nas redes sociais
Foto: Youtube/Achei Sudoeste

Um vídeo que mostra um policial militar ajudando uma cadeirante a atravessar a rua viralizou nas redes socais. O fato aconteceu esta semana na cidade de Brumado, na Avenida Centenário, nas proximidades do Mercado Municipal, um dos pontos mais movimentados devido ao alto fluxo de veículos. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o vídeo que foi postado no facebook, já teve milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. Após a viatura parar, respeitando o sinal vermelho no semáforo, o militar desceu do veículo e ajudou a cadeirante a se locomover. Em seguida, o militar retornou à viatura e continuou com a sua ronda ostensiva. As imagens mostram o quanto os cadeirantes da capital do minério sofrem com o descaso de alguns motoristas, que além da falta de respeito à faixa de pedestre, desconhecem a lei de acessibilidade. A boa atitude do militar demonstra o compromisso em defesa da sociedade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
O Policial Militar é a última barreira entre o bem e o mal na proteção à sociedade. Lamentavelmente embora defendam nossos direitos, não têm sido contemplados nos seus, como comprovam os momentos terríveis em que têm sido obrigados a entrar em greve para reivindicar aquilo que lhes é devido naturalmente. Parabéns a todos policiais que, como o da reportagem dignificam a honrosa profissão abraçada!