Achei Sudoeste


Praça Donatila Meira Lobo passa por mapeamento para o São Pedro em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma equipe formada por representantes da prefeitura municipal, da superintendência de trânsito, polícia militar, associação de moradores do Bairro Olhos D’Água e uma comissão de ambulantes esteve, no final da tarde desta terça-feira (27), na Praça Donatila Meira Lobo, palco dos festejos do São Pedro, para realizar um mapeamento para organização do evento. No encontro, foi debatido um novo formato na arrumação da praça visando melhorias no acesso das viaturas da polícia, bem como do Samu 192, caso seja preciso. Também foram direcionados novos locais para instalação dos banheiros químicos e das barracas da prefeitura, juntamente com as barracas individuais dos ambulantes nas áreas de alimentação e bebidas. O local também foi avaliado para montar um ponto de atendimento direto do conselho tutelar e do juizado de menores, além de vários pontos de apoio da PM. 

Praça Donatila Meira Lobo passa por mapeamento para o São Pedro em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A SMTT também opinou no que se refere ao melhor escoamento do fluxo nos acessos ao bairro, com a proposta de melhorias de estacionamento, grande problema nas edições passadas do evento. No decorrer da semana, a polícia militar divulgará uma nota referente a algumas restrições no período da festa, como o uso de espetinho servido nas barracas - os ambulantes deverão servir os petiscos em pratos descartáveis, assim como copos e garrafas de vidro serão recolhidos caso encontrados em meio à multidão, visando à segurança maior dos presentes. A prefeitura e a associação de moradores iniciarão a ornamentação da praça nesta quarta-feira (28).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.