Achei Sudoeste


Executivo sanciona lei sobre as Olimpíadas Escolares de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na edição do Diário Oficial do Município de terça-feira (27), o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) sancionou a Lei nº 1.799, de 27 de junho de 2017, que dispõe sobre as Olimpíadas Escolares de Brumado. O evento será realizado anualmente nas escolas públicas e privadas do município, com a finalidade de incentivar as práticas esportivas entre os alunos. A organização, coordenação e implementação ficará a cargo do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação, podendo as Olimpíadas receberem apoio de incentivadores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Não existe NENHUMA novidade com relação aos jogos escolares, pois, há muitos anos que os mesmos vêm sendo realizados, e inclusive muito bem organizados pelo SETOR DE EDUCAÇÃO da Prefeitura Municipal de Brumado. Podem até ter MUDADO de nome, porém, o conteúdo do evento é o mesmo.