Achei Sudoeste


Feirense goleia em jogo isolado pelo Campeonato Brumadense de Futsal
Por conta das comemorações do dia das crianças, a rodada da segunda divisão que é disputada sempre aos sábados foi adiada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A rodada do Campeonato Brumadense de Futsal realizada na última sexta-feira (11) teve apenas uma partida durante a qual a equipe do Feirense goleou o Crediário Cardoso por um placar de 9 x 2. As duas equipes entraram em quadra já com vagas garantidas para semifinal da competição, que começará no dia 25 de outubro com o Crediário Cardoso enfrentando a favoritíssima equipe da Ibar. Já no dia 26, o Feirense é quem entrará em quadra contra a equipe do Juventude. Por conta das comemorações do dia das crianças, a rodada da segunda divisão que é disputada sempre aos sábados foi adiada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.