Achei Sudoeste


Projeto do deputado Luciano Ribeiro dotando a AL-BA de acessibilidade é atendido
Foto: Giselle Quintão

O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) recebeu com alegria a notícia de que a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA) será dotada da devida acessibilidade para oferecer autonomia e segurança aos portadores de necessidades especiais. No local, os espaços internos e externos serão dotados com instalações apropriadas e outros equipamentos. As mudanças contemplam o Projeto de Resolução nº 1665, aprovado em 2015, de autoria do deputado, que ressaltou que a adaptação, além de necessária, trata-se da garantia plena de cidadania. “Parabenizo o nosso presidente da AL-BA, deputado Ângelo Coronel, por executar intervenções de extrema necessidade, atendendo a nossa proposta e demonstrando sensibilidade em gerir a coisa pública”, disse Ribeiro. Segundo o projeto, as obras irão contemplar o plenário, galerias, salas das comissões, além da instalação de pista tátil. A primeira etapa da obra será entregue no dia 1º de agosto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Enquanto isso o acesso à Chapada Diamantina, em particular o trecho Tanhaçu-Ituaçu, continua angustiante. Bela logística: Capital-Capital!