Achei Sudoeste


'Nunca fui oposição, apenas tenho autonomia do voto', diz Glaudson Dias em relação ao prefeito de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Questionado sobre sua posição nas bancadas que formam a Câmara de Vereadores de Brumado, o vereador Gluadison Dias (PDT) foi taxativo na resposta. “Nunca fui oposição, apenas não concordei com alguns dos projetos do prefeito e assim continuarei atuando. Se observar que a natureza do projeto é improcedente, estarei em posição contrária ao mesmo, mas não sou oposição, apenas tenho liberdade de escolher como direcionar meu voto”, asseverou o parlamentar ao site Achei Sudoeste. Segundo ele, há vários projetos do executivo que ele aprovou por ter entendido que os mesmos trariam benefícios para a comunidade. “Não tenho que aceitar tudo que o prefeito encaminha para câmara como sendo bom para a comunidade, mas também não posso me furtar em apoiar o que é de benefício para nossa sociedade. Apenas exerço minha autonomia de decisão”, pontuou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

marlos
parabéns para o vereador se todos aguisem assim estaríamos em melhor situação! alguns só sabem fazer homenagem pra dar nomes em ruas e praças; e a cidade abandonada! pois a maioria deles não servem pra porcaria alguma!