Achei Sudoeste


Magnesita e Umburanas decidem no próximo sábado o campeonato brumadense de futebol
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na tarde do próximo sábado (02), será conhecido o dono da taça do Campeonato Brumadense de Futebol 2017. O time do Magnesita, que venceu a primeiro confronto por 1x0, leva a vantagem do empate para a decisão, porém o técnico Guimarino Leite não vê seu time como o favorito ao título e já desenhou a postura da equipe para a partida decisiva. “Ainda somos candidato ao título, 1x0 é vantagem, mas não é garantia de nada. Por isso, vamos entrar em campo como se estivéssemos em 0x0. O Umburanas dominou toda a competição e não somos bobos de achar que já ganhamos. Teremos de aprimorar com ainda mais garra a tática que usamos na partida anterior para confirmamos o triunfo. Acredito que a partida será um grande espetáculo e duas grandes equipes buscarão apresentar o melhor futebol aos torcedores”, frisou. Já do lado do Umburanas, o experiente meia atacante Ney, que estará pendurando as chuteiras nesta decisão, declarou que o time vem buscando acertar os erros cometidos na primeira partida. 

Magnesita e Umburanas decidem no próximo sábado o campeonato brumadense de futebol
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ney observou que o time adversário conseguiu neutralizar as principais jogadas do Umburanas, que sempre busca explorar os cruzamentos precisos de Tarciso pelas laterais. Mesmo tendo ficado mais tempo com a posse de bola, o meia destacou que o time pecou muito no último toque e nas finalizações, além de ter esbarrado em uma tarde inspirada do goleiro Raí. O veterano convocou os atletas das duas equipes e as torcidas a comparecerem em campo em paz. “Vamos fazer uma final em paz. As duas equipes se conhecem, então não tem por que a decisão tomar outro tom a não ser a boa esportividade e que vença o melhor em campo”, disse o jogador. Indagados sobre uma possível decisão por penalidades, os representantes das duas equipes afirmaram que seus times estão preparados, mas ambos disseram que suas equipes buscarão o resultado dentro dos 90 minutos regulamentares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.