Achei Sudoeste


Brumado: Léo Vasconcelos assume importante diretoria no governo baiano
A posse do ex-vereador de diretor de Biodiversidade no Inema foi acompanhada pelo secretário do Meio Ambiente, Eugênio Spengler, e a Diretora Geral do órgão, Márcia Telles. (Foto: Divulgação).

Neste mês de outubro, o ex-vereador brumadense Leonardo Quinteiro Vasconcelos assumiu a Diretoria de Biodiversidade do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Na cerimônia de posse estiveram presentes o secretário estadual do Meio Ambiente, Eugênio Spengler, e a Diretora Geral do Inema, Márcia Telles. Vasconcelos disse que assumir a diretoria do Inema será um desafio que ele pretende cumprir com afinco para o desenvolvimento do setor no estado. O novo diretor também falou sobre as atribuições da diretoria. “Tem projetos importantes sendo executados, como a implantação de viveiros de mudas florestais com entidades sem fins lucrativas e prefeituras; recuperação de nascentes e áreas degradadas; incentivo a criação e manejo de abelhas sem ferrão com convênio já assinado com a EBDA no valor de R$ 371 mil reais; incentivo ao manejo de produtos da floresta não madeireiros, entre muitos outros ações”, afirmou Vasconcelos, que recebeu o apoio  do deputado estadual Marquinho Viana (PV).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sergio Ribeiro
Gostaria de parabenizar Léo Vasconcelos pela sua grande habilidade política de articulação e com este cargo vem demonstrar sua força política.
Marcos Peixoto Silva de Almeida
Muita gente diziam que Léo Vasconcelos não foi candidato a vereador por que era ficha suja e agora ele está Diretor do Governo do Estado que só pode ser nomeado quem tem ficha limpíssima. Parabéns Léo e espero que você com sua capacidade cresça ainda mais.
Regina Azevedo
Valeu Léo Boca pela sua nomeação, quero você agora Deputado de Brumado, chega de Edmundo, Marizete, Marlúcio, Eduardo, Aguiberto agora é o novo Léo 2014.