Achei Sudoeste


Brumado: Justiça determina soltura de Lêda Cristina, presa na Operação BR-030
A funcionária pública foi acusada de facilitar a aprovação de pessoas nas provas teóricas dos exames para expedição de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Lêda Cristina Brito dos Santos, servidora da 18ª Ciretran, em Brumado, foi solta nesta terça-feira (22). A servidora foi presa durante a Operação BR-030, acusada de facilitar a aprovação de pessoas nas provas teóricas dos exames para expedição de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Leda irá responder o processo em liberdade, tendo em vista que ela já foi ouvida e não cometeu crimes de violência, nem oferece risco à segurança pública. A prisão preventiva da servidora e de outros presos na operação aconteceu para que as investigações das irregularidades praticadas não fossem afetadas. É possível ainda que alguns dos detidos na operação sejam soltos e respondam em liberdade. Lêda estava custodiada na delegacia de Presidente Jânio Quadros, outro motivo para que ela fosse solta, pois o local está superlotado. Caso a justiça veja necessidade, Lêda pode ter sua prisão novamente decretada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lú Caíres
Graças a Deus ela foi solta, porque era uma injustiça uma pessoa boa e honesta como ela está presa.Nossa Senhora Aparecida ouviu minhas preces e não desamparou-me.Bola pra frente "Cris" você é uma guerreira, tenho orgulho por você ser minha amiga.