Achei Sudoeste


Justiça solta homem acusado de atirar em policial militar durante cavalgada em Brumado
O advogado criminalista, João Rafael Amorim, fez o pedido de revogação da prisão do acusado. (Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste).

Marcos Santos Gomes, acusado de atirar em um policial militar durante uma cavalgada na zona rural de Brumado teve liberdade concedida nesta terça-feira (03) pelo juiz criminal Genivaldo Alves Guimarães. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o acusado ficou detido na custódia da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) durante oito dias. De acordo com o advogado criminalista João Rafael Amorim, que ingressou com o pedido da revogação da prisão preventiva de Marcos, a mesma foi decretada em razão de o acusado ainda não ter se apresentado para prestar interrogatório. Ainda de acordo com o criminalista, entretanto, por se apresentar espontaneamente, ser primário e possuir residência fixa nesta comarca, além de não oferecer qualquer risco à ordem pública ou à instrução criminal, a justiça substituiu a prisão preventiva por medidas cautelares diversas da prisão, expedindo o devido alvará de soltura em favor do acusado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.