Achei Sudoeste


Brumado será palco das semifinais do zonal baiano de futsal
A cidade estará representada na competição pela equipe Feirense, que recepcionará as equipes de Aracatu, Barra da Estiva e Tanhaçu. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Começa no próximo final de semana em Brumado o Zonal Semifinal do Campeonato Baiano de Futsal. A cidade está representada na competição pela equipe Feirense, que recepcionará as equipes de Aracatu, Barra da Estiva e Tanhaçu no ginásio poliesportivo Antônio Alves Ribeiro. A rodada do sábado (26) começa às 15 horas, com o jogo Aracatu x Barra da Estiva, e na sequência tem Feirense x Tanhaçu. Já durante a noite, a partir das 20 horas, as equipes voltam para a quadra e jogam novamente. No primeiro jogo da noite, Aracatu enfrentará Tanhaçu e em seguida Feirense pega Barra da Estiva. No domingo (27) acontecerão duas partidas: a partir das 10 horas da manhã tem Tanhaçu x Barra da Estiva e logo depois Feirense x Aracatu. O Campeonato é promovido pela Federação Baiana de Futsal e conta com o apoio da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Brumado. A cada rodada será cobrado valor de R$ 2,00 pela entrada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.