Achei Sudoeste


Ambulância da prefeitura de Rio do Antônio é flagrada transportando fantasias e animadores de festa
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma ambulância que pertence a prefeitura de Rio do Antônio, no sudoeste baiano, foi flagrada no último sábado (22) transportando fantasias e animadores de festa para um evento que seria realizado no Distrito de Ibitira. O flagrante foi realizado pelo presidente da Câmara de Rio do Antônio, André Rogério Bercovitz Soares (PT). De acordo com ele, o motorista do veículo oficial não faz parte dos quadros da Secretaria de Saúde, sendo servidor do município contratado como fotógrafo. Segundo o parlamentar, existem profissionais treinados para conduzir a ambulância. “O veículo não estava sendo utilizado para salvar vidas”, esbravejou o parlamentar.  No veículo, dois servidores da Secretaria de Assistência Social eram transportados para fazer a animação de um evento em alusão ao Dia das Crianças. No município, no momento em que a ambulância não realizava o serviço adequado, uma gestante com suspeita de eclampsia aguardava no posto de saúde transferência para realizar seu parto na cidade de Guanambi, pois já havia conseguido uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Ambulância da prefeitura de Rio do Antônio é flagrada transportando fantasias e animadores de festa
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em nota, a prefeitura informou que a ambulância está lotada em Ibitira e que, aproveitando-se do translado do veículo para o distrito, os materiais para realização do evento infantil foram encaminhados no carro. Além disso, na nota, a prefeitura destacou que o município de Rio do Antônio está assistido com veículo de mesmo porte, bem como do Samu 192. Por fim, a prefeitura acusa o vereador de oportunismo e de querer se promover politicamente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.