Achei Sudoeste


Raios causam danos em aparelhos eletrônicos durante tempestade em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os raios que acompanharam a forte chuva desta quarta-feira (13) acabaram danificando aparelhos eletrônicos em muitas residências, no município de Brumado. A série de relâmpagos e trovões deixou muitos munícipes temerosos e os mais precavidos logo desligaram os eletrodomésticos das tomadas. Populares que tiveram prejuízos relataram ao site Achei Sudoeste que ignoraram as descargas elétricas naturais e mantiveram os aparelhos, como televisores, geladeiras e roteadores nas tomadas, e os mesmos acabaram queimando. A maioria dos relatos envolve aparelhos roteadores. Embora a Coelba não tenha emitido nenhuma nota oficial dos registros de danos, muitos consumidores afirmaram que iriam relatar os casos à gerência local a fim de terem seus direitos resguardados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

HENRIQUE DOS SANTOS SOUZA
Rapaz a aqui em casa também queimou dois dos meus eletrodomésticos. Minha Smart tv e meu tv box. Eu queria saber se tenho direito de ser ressarcido pela a coelba por conta do prejuízo?