Achei Sudoeste


Brumado: Copa do Mundo poderá ser acompanhada em sinal digital
O setor de telecomunicações da prefeitura já está mantendo contato com a TV Sudoeste para a implantação do sinal digital na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os brumadenses que não possuem parabólicas em suas casas, além de ter imagens ruins da maioria dos canais de TV, ainda tiveram que ficar sem o sinal de duas emissoras nos últimos dias, a Band e a Rede TV. Para esclarecer a situação, o site Brumado Notícias entrevistou o diretor do setor de Telecomunicações e Informática da prefeitura local, Milton Caires. De acordo com ele, o problema aconteceu por causa das constantes quedas de energia ocorridas na cidade, as quais provocaram danos aos equipamentos de retransmissão das emissoras. “Os equipamentos já passaram por manutenção e os canais devem voltar ao ar até a próxima sexta-feira (01)”, garantiu. Caires disse ainda que, além da sede, a região do distrito de Ubiraçaba também voltará a receber o sinal normal da Rede Globo e do SBT. Mas a novidade que deve realmente empolgar os brumadenses é a implantação do sinal digital da TV Sudoeste, emissora afiliada à Rede Globo. “Entrei em contanto com o núcleo de engenheira da emissora e fui informado de que antes da copa de 2014 o sinal digital estará disponível no sudoeste baiano, proporcionando melhor qualidade de imagem durante o maior evento do futebol mundial”, anunciou Caires.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.