Achei Sudoeste


Palmas de Monte Alto: Presos roubam arma e motocicleta e fogem da delegacia
Os detentos abriram a cela foram até a sala do delegado e pegaram a chave de uma motocicleta, um capacete, e um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos.

Dois presos fugiram da delegacia de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano, na noite da última quarta-feira (30). Dione Moreira Cardoso, 21 anos, estava preso há 1 ano e 9 meses e faltava apenas um mês para ser liberado. Já Maurício Silva Rodrigues, 27 anos, estava preso há 25 dias, preso em flagrante por furto. Dione é considerado pela polícia como o maior ladrão da cidade. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os detentos estavam trabalhando em uma obra para construção de novas celas no complexo da polícia quando, ao deixarem o expediente, levaram para a carceragem uma lebanca - ferramenta de escavação. Com o equipamento, os detentos abriram a cela, foram até a sala do delegado e pegaram a chave de uma motocicleta que estava apreendida no pátio da delegacia, um capacete, e um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. Em seguida, a dupla de criminosos fugiu. A falta de estrutura da carceragem, que tem paredes feitas de adobão há mais de cem anos, deixa os moradores da cidade em estado de alerta, já que fugas têm se tornado uma constante na unidade prisional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.