Achei Sudoeste


Caixa transborda e causa danos na estrutura do Cicom de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quinta-feira (18), uma equipe de manutenção deu início aos reparos no prédio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), anexo ao complexo da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado. O site Achei Sudoeste apurou que a caixa d’água que abastece o prédio transbordou após a boia emperrar e a água acabou infiltrando na laje. A mesma ficou empoçada e danificou parte do forro de gesso e algumas portas das repartições internas. 

Caixa transborda e causa danos na estrutura do Cicom de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em sua última passagem pelo município, em dezembro do ano passado, o governador anunciou que retornaria à cidade ainda neste primeiro trimestre de 2018 para a inauguração da unidade, já tendo designado a Capitã Leila para coordenar o setor. O Cicom irá interligar a operacionalidade entre a 20ª Coorpin e a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) nos municípios de cobertura da microrregião. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.