Achei Sudoeste


Filho de 9 anos viu o pai matar a mãe amamentando bebê
Foto: Reprodução/Facebook

Assassinada pelo marido, a jovem Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, estava amamentando o filho recém-nascido quando foi morta, segundo a polícia. A vítima foi assassinada a facadas na quarta-feira (17) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. O principal suspeito, Ademilson Nunes, ainda não foi preso. De acordo com a Polícia Civil, Edilene estava com o filho - que nasceu há 22 dias – quando foi atacada pelas costas. O outro filho da vítima, que tem 9 anos de idade, presenciou o crime. De acordo com o G1, as duas crianças foram recolhidas e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. O corpo da vítima foi velado na Capela Mortuária e sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte nesta quinta-feira (18). 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
É a Palavra de DEUS sendo confirmada: Bíblia Sagrada - 2 Timóteo 3:1-4 1 Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. 2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, 4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus