Achei Sudoeste


Brumado: Superintendente admite atritos no setor, mas alega falta de comprometimento dos agentes
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O superintendente de trânsito e transportes de Brumado, Jansen Ricardo, se defendeu das acusações dos agentes de trânsito alegando falta de comprometimento da categoria com os serviços prestados ao público. Segundo ele, os agentes estavam mal acostumados com a carga horária de 30 horas semanais e agora estão insatisfeitos com o padrão estabelecido pela prefeitura para que cumpram 40 horas semanais. O atrito entre Jansen e os demais agentes é antigo e inclui questões pessoais, porém o superintendente declarou que se reuniu com a categoria em busca de um elo constitucional. “Propus um elo com os agentes, estendi minhas mãos para trabalharmos unidos ou então teríamos que partir para o campo da legalidade, no entanto prezo pela instituição que represento. Nossa proposta é aplicar o princípio da meritocracia, o agente que trabalhar e desenvolver as suas atividades será visto e agraciado, mas os que não estiverem cumprindo suas obrigações serão penalizados, pois prezamos pela moralidade do serviço prestado à comunidade”, disse ao site Achei Sudoeste.

Brumado: Superintendente admite atritos no setor, mas alega falta de comprometimento dos agentes
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O comandante do setor destacou ainda que os alguns agentes estão acomodados com pretextos inválidos. “Tem agente que espera ser designado, mas tem aquele que vai resolver o problema. Por isso não vejo animosidade, vejo apenas servidores concursados que deveriam estar fazendo seu dever de casa, mas ficam procurando pretextos para justificar isso ou aquilo. Se o agente estava mal acostumado com o trabalho incoerente ao público, é claro que vão sentir quando é estabelecido o padrão trabalhista”, disparou o superintendente.   

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.