Achei Sudoeste


Arbitral define últimos detalhes para o Campeonato Brumadense de Futebol 2018
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O gabinete do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) foi o local escolhido para o arbitral que definiu os últimos detalhes para realização do Campeonato Brumadense de Futebol 2018, que será iniciado no próximo domingo (18). Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Édio Pereira (PCdoB), a secretária municipal de educação, esporte, cultura e lazer, Ednéia Ataíde, o secretário municipal de finanças, João Nolasco, os secretários de saúde e infraestrutura, Cláudio Feres e André Cardoso, respectivamente, o diretor municipal de cultura, Jobson Rocha, o assessor de gabinete Amarildo Bonfim e os dirigentes dos clubes em disputa. Empolgado com a realização do evento, o vice-prefeito enalteceu o empenho da equipe organizadora, destacando que a Administração abraçou o esporte. Ele garantiu que a intervenção se estenderá durante a atual gestão a fim de possibilitar mais investimentos no fortalecimento do futebol local. Já a secretária de educação avaliou o futebol e o esporte em geral como um aporte para a educação, saúde e lazer. 

Arbitral define últimos detalhes para o Campeonato Brumadense de Futebol 2018
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito, por sua vez, fez um apanhado dos investimentos da Administração nos reparos e na logística geral do campeonato, bem como para os clubes, com a entrega de material esportivo, isenção de inscrição na competição e o rateio da bilheteria. “Conseguimos parceiros que nos possibilitaram isentar os clubes das taxas de inscrição e a prefeitura abriu mão da arrecadação da bilheteria, de modo que todo o campeonato será para o fomento do esporte e fortalecimento dos times participantes”, frisou o prefeito. Com a palavra franqueada, alguns dirigentes deram sugestões para melhorias na estrutura do estádio, as quais foram anotadas pela equipe do prefeito. Ao final, foi anunciado o nome de Fernando Santos, o Fezinho, como técnico da Seleção Brumadense de Futebol. O evento foi encerrado com a entrega simbólica dos uniformes aos dois clubes que farão a partida de abertura da competição: Umburanas e Vila Presidente Vargas. Devido às encomendas do período do carnaval, a malharia contratada não pode entregar a tempo os jogos de uniformes de todas as equipes participantes, o que será feito no decorrer da semana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.