Achei Sudoeste


Anunciado como técnico da seleção brumadense de futebol, Fezinho pede reformulação na LBF
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O técnico Fernando Santos, o Fezinho, foi anunciado como comandante da Seleção Brumadense de Futebol para temporada 2018, visando a participação da equipe no Intermunicipal de Futebol ou na Copa Minério da Região Sudoeste. O nome do treinador, indicado pelo vice-prefeito Édio Pereira (PCdoB), contou com a aprovação unânime dos organizadores do Campeonato Brumadense de Futebol e o aval do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). O técnico retorna à seleção após dois anos com a missão de selecionar os atletas para o campeonato que se iniciará no próximo domingo (18). Mesmo com a competição em andamento, o técnico iniciará os treinamentos com o intuito de entrosar a equipe para as competições e torneios regionais e estaduais. Fezinho esteve no comando do selecionado local no início do Intermunicipal de 2016, quando o time teve uma participação inexpressiva e foi eliminado precocemente da competição, logo após a sua saída do comando técnico. 

Anunciado como técnico da seleção brumadense de futebol, Fezinho pede reformulação na LBF
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o técnico falou sobre a sua última passagem à frente do selecionado. “Saí decepcionado porque fizeram muitos compromissos comigo que não foram cumpridos e me impossibilitaram de trabalhar. Não me deram condições de desenvolver meu projeto técnico, então não pude trabalhar e, dessa forma, ficou insustentável e inviável a minha permanência na seleção”, disse o treinador, se referindo à Liga Brumadense de Futebol - LBF. Para o técnico, a LBF precisa com urgência de reformulação e renovação na mesa diretora. “A Liga já teve dias melhores, mas hoje está desgastada, são necessárias mudanças. Não existe esse negócio de perpetuação no comando da entidade, se essa mudança não acontece vira comodismo”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.