Achei Sudoeste


Dois acidentes são registrados na BA-148 em menos de 24 horas
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem de 69 anos, identificado como Jesuíno Alcebino dos Santos, faleceu após perder o controle da direção da motocicleta que pilotava na BA-148, nas proximidades da comunidade do Poderoso, em Dom Basílio. Segundo informações da polícia, a vítima faleceu no local. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. Na noite de quarta-feira (21), outro acidente com vítima fatal foi registrado na mesma rodovia. Desta vez, a ocorrência aconteceu próximo da entrada do Lote 8, do Perímetro Irrigado de Brumado, entre Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio. No local, um morador da comunidade de Morrinhos, identificado apenas como Ulisses, foi atropelado depois de parar o seu veículo no acostamento a fim de solucionar uma pane. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu 192 e levado para UPA 24H, mas não resistiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Todo respeito aos vitimados, e solidariedade humana aos familiares enlutados. Todavia um principio elementar em Ciências Naturais no concernente às propriedades da matéria, nos ensina que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Em nosso País, repleto de estradas pífias, as vidas tem sido ceifadas de maneira excessivamente fútil. Rotineiramente o que ocorre não é falha de atenção. É falta de atenção. Que cada um cuide mais de si mesmo e do próximo!