Achei Sudoeste


Caseiro é amarrado e torturado por assaltantes em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O caseiro de um sítio localizado às margens da barragem do Rio do Antônio e do anel rodoviário da BR-030, em Brumado, foi amarrado e torturado por dois assaltantes na tarde de quinta-feira (22). O site Achei Sudoeste apurou junto à polícia que os meliantes aparecerem no sítio no final da manhã se apresentando como dedetizadores. O caseiro se recusou a deixá-los entrar, porém a dupla não desistiu e, no final da tarde, conseguiu invadir a propriedade. Armados, eles renderam o caseiro fazendo o mesmo refém. O homem foi amarrado com uma corda enquanto os criminosos vasculhavam o local. Como não encontraram nada, os bandidos começaram a torturar o caseiro para que o mesmo falasse onde encontrar o suposto dinheiro do proprietário. Mesmo o caseiro afirmando não ter conhecimento do assunto, os marginais deram um tiro de advertência na direção dos pés do refém, que conseguiu se esquivar. Inconformados, os bandidos ainda lhe deram uma paulada na cabeça.

Caseiro é amarrado e torturado por assaltantes em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em meio à ação dos marginais, a central da Sieps Monitoramento conseguiu flagrar a movimentação através do circuito interno de segurança e acionou a polícia militar, que de imediato se deslocou para o local. A equipe de segurança patrimonial chegou primeiro e foi recebida a tiros. Os meliantes fugiram e uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 34ª CIPM chegou logo em seguida e fez várias busca nas imediações, mas não conseguiram capturar os autores do crime. O caseiro foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde recebeu cuidados médicos. Posteriormente, ele compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido. As Polícias Civil e militar estão intensificando as ações a fim de identificar e deter os bandidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.