Achei Sudoeste


Jovem de 16 anos morre assassinado com um tiro no rosto em Guanambi
O jovem estava sentado na porta da residência quando dois homens chegaram armados em uma motocicleta vermelha e efetuaram o disparo. (Foto: Divulgação).

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com um tiro no rosto por volta de 1h do último sábado (09), na Rua Urpiano Amaral, no Bairro São Sebastião, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Segundo o radialista Radiola, o jovem estava sentado na porta da residência quando dois homens chegaram armados em uma motocicleta vermelha. O adolescente ainda tentou fugir para os fundos da casa, mas foi alcançado por um dos indivíduos, que atirou contra seu rosto. O jovem morreu no local e os homens fugiram em seguida. Em depoimento à polícia, a irmã da vítima afirmou que há dois meses o irmão vinha sendo ameaçado por um traficante por causa de dívida de droga. A irmã, que desconhece a identidade do traficante, alegou que a dívida já havia sido paga. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e, após analisar a cena do crime, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.