Achei Sudoeste


Lagoa Real: População pede mais atenção do Derba com relação à BA-940
Moradores cobram a restauração do local e a recuperação da malha asfáltica da rodovia. (Foto: Rogério Rocha/Brumado Notícias).

Em Lagoa Real, os moradores das comunidades de Tapera e Bebedouro, que ficam localizadas nas proximidades da ponte sobre o Rio São João, na BA-940, estão inconformados com a situação da ponte. No local já foram registrados vários acidentes automobilísticos, inclusive com vítimas fatais. Por isso, os moradores pedem que o Derba dê mais atenção à localidade e restaure o trecho. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
E o DERBA faz alguma coisa? Pensei que já tivesse fechado... Nunca vi um órgão tão omisso... Enviei um e-mail para a ouvidoria justamente sobre essa rodovia e até hoje não recebi respostas! Se não respondem e-mail, imaginem consertar as estradas!!!