Achei Sudoeste


Técnico Fezinho comanda primeiro treino da Seleção de Brumado rumo ao Intermunicipal
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O técnico Fernando Santos, o Fezinho, comandou o primeiro treino da seleção de Brumado rumo ao Intermunicipal de Futebol. O treino, realizado na última quinta-feira (13), no Estádio Gilberto Cardoso, contou com a presença da comissão organizadora do campeonato, que realizou uma preleção passando motivação e informações sobre a logística para o selecionado na maior competição amadora de seleções do país. Alguns dos atletas justificaram a ausência por conta de faculdade e trabalho, mas confirmaram interesse em defender o selecionado. Ao site Achei Sudoeste, o treinador declarou que diante da problemática a comissão técnica estudará um melhor horário para agregar o maior número possível de atletas nos dias de treino. Realista, Fezinho disse que, mesmo os jogadores estando em atividade, o grupo ainda precisa se conhecer melhor e buscar entrosamento no ritmo competitivo do Intermunicipal. “É outro campeonato, o que exige muito mais dos atletas, por isso ainda temos muito trabalho pela frente para alcançar uma formação ideal para esse tipo de competição”, frisou o comandante do selecionado brumadense.

Técnico Fezinho comanda primeiro treino da Seleção de Brumado rumo ao Intermunicipal
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nossa reportagem também ouviu o vice-prefeito Édio Pereira, o Continha, que faz parte da comissão esportiva da prefeitura, e o mesmo declarou que já recebeu o ofício da Liga Brumadense de Futebol (LBF), na pessoa do seu presidente Emanoel Araújo Lima, o Manelão, encaminhando a Federação Baiana de Futebol (FBF) o aval para que a seleção seja aceita no campeonato sob o comando da secretaria municipal de educação e esportes. Continha destacou que a comissão esportiva está buscando todas as informações acerca da logística que deverá ser empregada para que o time possa ter boas condições de atuar no Intermunicipal, tendo como meta chegar entre os finalistas. Na próxima semana, a comissão entregará o ofício diretamente ao presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, ocasião em que o grupo receberá mais informações sobre os preparativos para o campeonato. Tanto o técnico como a comissão organizadora apontaram que os atletas estão motivados e se comprometeram a representar bem o município nesta edição da competição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.