Achei Sudoeste


Bandidos utilizam alavanca e pé de cabra para arrombar loja de móveis em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada no centro de Brumado foi arrombada neste final de semana. Os bandidos subtraíram todo o dinheiro que havia armazenado em um cofre na sala da gerência administrativa. De acordo com informações apuradas pelo site Achei Sudoeste, dois elementos invadiram o estabelecimento no final da tarde do sábado (21), arrombaram uma porta dos fundos da loja, que fica próximo a uma antiga delegacia da cidade. Os meliantes utilizaram um pé de cabra e uma alavanca de cerca de 2 metros como ferramentas para violar a porta de acesso, depois quebraram os vidros da sala da gerência, onde encontraram o cofre e passaram horas arrombando o mesmo.

Bandidos utilizam alavanca e pé de cabra para arrombar loja de móveis em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nossa reportagem apurou ainda que os marginais levaram todo o dinheiro e vários talões de cheques pré-datados, uma somatória de prejuízos ainda não calculada. Os bandidos não carregaram as centenas de moedas de R$ 1, que deixaram espalhadas por diversas partes da loja. Além disso, abandonaram as ferramentas utilizadas na ação delituosa. As polícias militar, civil e técnica estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis e de posse das imagens do circuito interno de segurança tentam identificar os autores do crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.