Achei Sudoeste


Brumado: Começa contagem regressiva para o II Fempb
O Festival de Música Popular de Brumado, que encantou os brumadenses em sua primeira edição, será realizado novamente nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

O Festival de Música Popular de Brumado, que encantou os brumadenses em sua primeira edição, será realizado novamente nos dias 12, 13 e 14 de dezembro. Já está quase tudo pronto para a segunda edição do evento, que está sendo bastante aguardado pelos participantes e público da cidade e região. As apresentações acontecem na Praça Coronel Zeca Leite, às 20h, onde os candidatos de todos os cantos do país cantam as suas próprias produções artísticas. Com o apoio da prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o evento é promovido pelo músico Chiquinho Amorim. Se você tem interesse em participar, ainda dá tempo. As inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro. Acesse o site www.festivaisdobrasil.com.br, confira todas as informações sobre o festival e se inscreva. Faltam apenas 30 dias para o Fempb II.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.