Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos fazem arrastão em faculdade e polícia recupera um aparelho furtado
Um rapaz que foi preso não deu pistas sobre os outros aparelhos furtados e está detido na delegacia local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Cinco notebooks, um micro-ondas, um bebedouro, uma máquina de solda, um compressor e uma extensão foram subtraídos de uma faculdade particular de ensino à distância, em Brumado. O furto aconteceu no último domingo (10), quando elementos ainda não identificados invadiram o local. A faculdade, que fica localizada na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, conta com circuito interno de segurança, mas um dos meliantes danificou a câmara de vigilância do estabelecimento. Nesta terça-feira (12), uma guarnição do Pelotão Especial da Polícia Militar conseguiu recuperar parte do material roubado. Dois notebooks foram encontrados em poder de um jovem que, ao perceber a presença da viatura, arremessou os equipamentos no meio do mato. Desconfiados da atitude do jovem, os policiais que patrulhavam o Bairro Urbis II o abordaram e descobriram os produtos do roubo. O rapaz não deu pistas sobre os outros aparelhos furtados e está detido na delegacia local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.