Achei Sudoeste


Ciclismo: André Luiz ainda comemora segundo lugar no desafio em Salvador
O evento promovido pelas Federações Brasileira e Baiana de Ciclismo contou com a participação de atletas de diversos estados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com um ritmo forte e duelando contra 68 ciclistas, o atleta brumadense André Luiz não se intimidou durante o desafio de ciclismo disputado em Salvador, no último domingo (10). O evento promovido pelas Federações Brasileira e Baiana de Ciclismo contou com a participação de atletas de diversos estados, que estão bem posicionados no ranking nacional. No geral, o atleta brumadense chegou na 11ª colocação, mas subiu ao pódio por ser o segundo melhor atleta baiano na prova. Em sua terra natal, André exibiu com orgulho o troféu e a medalha frutos da conquista do desafio. O ciclista continua os preparativos para participar da última etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo, que acontecerá no dia 23 de novembro, em Guaibim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.