Achei Sudoeste


Resultado de uma solicitação da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) protocolada na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) no ano passado, o sinal de telefonia móvel chegou à localidade de Catolezinho, no município de Itambé, no sudoeste baiano. Cerca de cinco mil moradores foram beneficiados com o sinal. A deputada disse que está muito satisfeita com o atendimento de sua solicitação, pois a chegada do serviço de celular na localidade é um sonho antigo da população. “Estamos muito satisfeitos em poder comemorar junto com a comunidade a chegada desse serviço de celular. Sabemos que é uma demanda antiga e que se tornou possível com o trabalho feito pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura. Somos muito gratos ao secretário Otto Alencar por essa nova conquista”, declarou Bastos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ramon Santos Nery
Não podemos dizer que foi para toda a comunidade, pois o sinal está cobrindo 100%. Apenas os lugares mais altos recebem o sinal. Esperamos que uma nova estrutura seja montada para atender as nossas reivindicações.