Achei Sudoeste


BR-030: Cegonheiro morre em acidente próximo ao distrito de Sussuarana em Tanhaçu
O corpo do motorista ficou preso às ferragens e só foi retirado com a chegada do corpo de bombeiros de Vitória da Conquista. (Foto: Márcio Clayton/Brumado Notícias).

Um caminhão cegonha carregado de veículos capotou na BR-030, próximo ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, no sudoeste baiano, na tarde da última segunda-feira (11). A suspeita de outros condutores e de policias que estiveram no local é de que o motorista do veículo tenha sofrido um mal súbito e morrido enquanto dirigia. Em seguida, o caminhão teria saído da pista e capotado. O corpo do motorista ficou preso às ferragens e só foi retirado com a chegada do corpo de bombeiros de Vitória da Conquista. Os carros que eram transportados na cegonha ficaram espalhados na margem da pista.


Fotos: Márcio Clayton/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.