Achei Sudoeste


Bom Jesus da Lapa: Dilma vai entregar 500 casas e a sede do IFBA
Segundo o deputado Arthur Maia a presidente vai entregar 500 casas do programa Minha Casa, Minha Vida e a sede do Instituto Federal Baiano. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a sessão da Câmara dos Deputados realizada na última quarta-feira (13), o deputado Arthur Maia (SDD) informou que no próximo dia 22 de novembro a presidente Dilma Rousseff (PT) estará no município de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, para realizar a entrega de duas importantes obras para à população. Na oportunidade, serão entregues 500 casas do programa Minha Casa, Minha Vida e a sede do Instituto Federal Baiano. Maia fez questão de ressaltar que as ações foram iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito da cidade, Roberto Maia. “Houve uma seleção entre as cidades do Nordeste há alguns anos atrás para a escolha das primeiras cidades que seriam beneficiadas com a construção do Instituto Federal e fizemos um grande esforço para conseguir a doação para o MEC de uma área de 200 ha”, disse o deputado. Segundo ele, a cidade tornou-se a primeira da Bahia e a segunda do Norte/ Nordeste a receber o Instituto. “Fico muito feliz em ver os frutos do nosso trabalho se concretizarem em obras que servirão à comunidade”, finalizou Arthur.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.