Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos aterrorizam casal na zona rural
Dois homens encapuzados arrombaram a porta da cozinha e deflagraram um tiro que acertou a mesa e alguns objetos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um casal residente na Fazenda Passagem Melado, no povoado da Cachoeira, em Brumado já estava dormindo quando, na madrugada, dois homens encapuzados arrombaram a porta da cozinha e deflagraram um tiro que acertou a mesa e alguns objetos. Antes mesmo de se levantarem da cama, o casal já estava na mira do revólver dos elementos, que vasculharam toda a casa em busca de dinheiro. Como não encontraram, os marginais levaram dois celulares, a chave do carro e um facão. Na manhã da última quinta-feira (14), a polícia fez uma perícia na residência a fim de encontrar pistas da dupla de assaltantes.

Brumado: Bandidos aterrorizam casal na zona rural
A polícia fez uma perícia na residência a fim de encontrar pistas da dupla de assaltantes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.